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Nesta seção você encontra as respostas às dúvidas mais frequentes. Caso não tenha encontrado o que deseja, entre em contato conosco!

A Satélite vende seguros ou proteção veicular?

Não. Somos uma empresa privada que promove apenas a prestação de serviços através de uma CENTRAL DE ATENDIMENTOS, como a Assistência 24 Horas, entre outros. A comercialização de seguros e proteção veicular é feita por intermédio de corretoras e associações parceiras, devidamente regulamentadas para este fim.

Quais as coberturas e limites de utilização oferecidas pela Assistência 24 horas da Satélite?

Temos Planos de Assistência 24 horas para diversas categorias de veículos, com coberturas e limites de utilização diferentes, tanto para o veículo quanto para seus condutores. Para melhores detalhes, verifique no campo “Serviços”deste site ou fale diretamente com nossa Departamento Comercial.

Qual a abrangência dos serviços da Satélite?

Atendemos em todo território nacional, por meio de uma ampla rede de prestadores devidamente cadastrados.

Quem pode utilizar os serviços da Assistência 24 horas?

Os serviços são disponibilizados exclusivamente para os beneficiários e veículos que estejam previamente cadastrados em nosso sistema. Portanto não prestamos atendimento a terceiros.

Como é feito o acionamento da Assistência 24 horas e em que condições?

Os serviços de Assistência 24 horas são disponibilizados apenas para situações emergenciais. Em caso de pane ou acidente, que impossibilite a locomoção do veículo, o usuário deverá contatar a central de atendimento, disponível 24 horas, gratuitamente pelo nosso 0800.

Para onde o veículo é levado após um reboque?

A escolha do local é livre e cabe ao usuário definir o que melhor lhe convier ou por indicação da empresa ou associação.. Não sendo possível indicar o local no momento da pane ou acidente, o veículo é conduzido para uma base provisória da Satélite pelo período máximo de 24h (vinte e quatro horas) até que o usuário ou a empresa, associação definam o local.

O veículo atendido pode ser transportado para uma distância superior a contratada?

O atendimento da Satélite se restringe as coberturas e limites de utilização do Plano Contratado. O transporte para distancias superiores às contratadas poderá ser realizado desde que o usuário negocie diretamente com o prestador, não tendo a Satélite nenhuma responsabilidade pelo excedente.

Como posso obter informações sobre o Plano Contratado e suas coberturas?

Essas e outras informações poderão ser obtidas através das empresas ou associações onde os serviços foram contratados. Por não ser uma situação emergencial, esses esclarecimentos serão prestados exclusivamente em horário comercial, de segunda a sexta-feira, de 08:00 as 18:00 horas. Os beneficiários poderão ainda falar diretamente com a Satélite através dos canais de atendimentos disponibilizados no campo “Contato” deste site.

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